Safira: Expansão de vendas para todo Brasil com Omnichannel
Conheça as estratégias que impactaram nesse resultado
A Safira está no mercado desde 1950, reconhecida como líder de mercado no segmento de joias, relógios e óculos no Rio Grande do Sul. Com 11 lojas físicas e centenas de colaboradores capacitados para proporcionar a melhor experiência de compra.
A Safira desenvolve joias e garante certificação do ouro 18k de todas as suas peças, além de atuar com marcas como: RayBan, Gucci, Dolce & Gabbana, Prada, Armani, Tiffany, entre outras.
Nossa parceria
A parceria com da Safira com a Wave Commerce iniciou em 2021, com um projeto de performance, envolvendo os principais canais de mídia paga, A parceria com da Safira com a Wave Commerce iniciou em 2021, com um projeto de performance, envolvendo os principais canais de mídia paga, com o propósito de levar a Safira para o Sudeste do Brasil. com o propósito de levar a Safira para o Sudeste do Bras
Diferenciais da Wave:
– Especialização no varejo: Saber trabalhar com varejistas, visto o senso de urgência de mudar campanhas com velocidade.
– Equipe capacitada: Wave preocupada em ter uma equipe atualizada com as principais tendências de mercado para proporcionar os melhores resultados.
– Aumento de faturamento expressivo com pouco crescimento do investimento, resultando num maior retorno e margem
Grande Diferencial da Wave:
“Visão de dono do negócio, fazendo parte da empresa e trabalhando em sinergia para obter os melhores resultados”. Lúcia Fraga – Gerente E-commerce da Safira.
Aumento de faturamento expressivo com pouco crescimento do investimento, resultando num maior retorno e margem.